quinta-feira, 10 de maio de 2012

As minhas desculpas

Boa noite, caros leitores...peço imensa desculpa por esta minha prolongada e injustificada ausência, mas tive de me refugiar em mim mesmo durante os tempos para reflectir e para escrever dentro da medida do possível. Aproveitei também para resolver alguns problemas pessoais, e devo dizer que tudo vai correndo não tão depressa como planeado, mas vai indo vagarosamente, o que já não é mau tendo em conta que caminho na direcção certa! :)
Em termos de escrita, há cerca de dois meses, talvez três, que não produzo texto nenhum. Contudo, tenho uma pilha de poemas novos para passar ao formato digital (sim, porque eu sou tão antiquado que a minha maneira de trabalhar passa pela produção do texto primeiramente em formato de papel, as minhas desculpas :D), de modo que tratarei de o fazer o quanto antes (enquanto o computador assim o permitir que eu tenho a sensação que o dito cujo está a pedir reforma antecipada...estas modernices só dão dores de cabeça, está mais do que visto!) para poder voltar a publicar e dar-vos a conhecer o que tanto me apraz fazer: escrever!

Despeço, reforçando o meu pedido de desculpas,
Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Alves

Sem comentários: