sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Amor é Crime

Estava eu tão descansado,
De mãos dadas com o pecado,
O pecado de existir.

Quando vi passar na rua
Uma imagem à luz da Lua
Que fez meu coração sorrir.

Era mesmo a tua imagem,
Jurava que era miragem,
Não fosses mesmo tu.

Aproximei-me para te cumprimentar
Mas o que eu queria era encostar
O teu corpo no meu, beijar
Os teus lábios e sussurrar
“Meu Amor, como te Amo!”

Não passámos do leve beijo
Na face, mas não passou o desejo
De te querer, de te Amar.

Descobri que o Amor é Crime
E é tão grande o ciúme
Que tenho do batom que usas.

Meu Amor, como é grande o meu ciúme
Mas é Crime, Amor, é Crime,
O Amor que tanto recusas.

11/01/2011 Ricardo Alves


4 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo poema! Sinceramente acho que devias divulgar mais o teu trabalho!!! E que tal criar uma página no facebok? Tens tanto talento! Venero a Tua escrita :)
Ass: Stella

Ricardo Alves disse...

Olá Stella! Obrigado pelo comentário e pelo apoio...de facto já ponderei a divulgação do meu trabalho através do facebook, e talvez a criação de uma página seja uma boa maneira...vou pensar seriamente nessa sugestão e o mais provável é segui-la. Contudo, tenho antes de pôr literalmente alguma escrita em dia, porque ainda tenho muitos poemas para passar a limpo! :D

Beijinhos e mais uma vez obrigado pelo apoio,
Ricardo Alves

Anónimo disse...

De nada...não tens nada que agradecer ;) O meu apoio sempre terás, já sabes! Acho bem que penses seriamente na questão...quanto mais divulgares melhor ;) Ah pois...os tais para passar a limpo! :P Estou à espera de os ler ;)
Já tinha dito que o blog está fantástico? :)

Beijinhos para ti também *.*
Stella (acho que sabes quem sou xD))

Ricardo Alves disse...

É verdade...os tais que tenho por passar a limpo! :D
Mais uma vez, muito Obrigado :)

Beijinhos.

P.S: Claro que sei quem és! Agora sei :D