quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bem vindos e um grande bem-haja a todos

Boa noite, meus estimados leitores.
Hoje inicio convosco uma outra etapa da minha vida e, se assim o pretendermos dizer, da minha "carreira" enquanto escritor amador.
Este é o início de um recanto no qual vos trago pedaços de mim. Trago-vos poemas. Tentarei ser assíduo e colocar sempre escritos de minha autoria. Mas, se tal não acontecer, terão sempre prendinhas, tesouros escondidos, ditos maravilhosos, de grandes mestres da literatura e, acima de tudo, da vida.
E para não vos demorar mais, agradeço-vos a vossa presença e a vossa atenção, para além do vosso carinho enquanto público. Espero conseguir superar as vossas expectativas e conto com muitos "comentariozinhos". :)

Mais uma vez, um muito obrigado e um grande bem-haja a todos vós. Bem vindos ao nosso canto da poesia.

Ricardo Alves

P:S: Para quem gostar de crónicas, deixo-vos também o link de outro recanto meu. Espero que gostem.
http://cronicasdoricardo.blogs.sapo.pt

Sem comentários: