segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Feiticeira

Embala-me, feiticeira,

No teu tão belo regaço.

Faz-me teu príncipe,

Farei de ti minha Rainha.

Juntos, conquistaremos montanhas,

Na doce ilusão eucariota da vida.

Imaginação é o segredo, princesa.

Pudesses tu fechar os olhos para que te pudesse levar

Para a neblina levantada do Amor

Sem barreiras.

Mas não deixas, não queres…

Porque não te livras dessa reverência

Que tens pelo futuro?

Explora comigo a dolorosa mas doce demência

De te amar sem fronteiras.

Navega comigo no mar da ternura

A dois.

Ponhamos ambos o pé no acelerador,

Se o destino é a felicidade!


Vem comigo, vem tentar.

Tudo o que tens de fazer é aceitar

Todo o Amor que estou disposto a dar!


Mas sabemos ambos que

Nunca acontecerá tal.

Mesmo que escreva no céu o “Amo-te”

Que sinto sem igual…


04/01/2011 Ricardo Alves



Sem comentários: